A primeira etapa da COPA KART CHICLETINHO prova SUBLIPRINT realizada no SPEEDWAY KART já começou cheia de disputas e emoções na pista.
A vitória ficou com o piloto Marcos Paulo que ganhou as posições de Rubens, que havia largado em segundo, e Alex que foi o pole. Na ultrapassagem sobre Alex os dois pilotos se tocaram lateralmente e Alex levou a pior indo parar na proteção de pneus.
Hoan se aproveitou do incidente e garantiu a segunda colocação na corrida após largar de quarto.
Completaram o pódio os pilotos Telmo, atual campeão que chegou na quarta colocação e Johnny em quinto. Johnny aliás foi o piloto que teve a maior escalada na corrida ganhando seis posições após largar da penúltima posição.
Apesar de ser prejudicado no toque Alex não preferiu pedir analise por se tratar da primeira etapa do ano mas acha que Paulo foi um pouco "afoito" na manobra.
"Acredito que ele se precipitou um pouco, estava com um kart bem mais rápido e estávamos na metade da prova, poderia escolher um outro momento... alegou Alex.
No pelotão intermediário muita disputa. Destaque para o piloto João Vitor, que inicia sua segunda temporada completa e vinha ocupando a quarta colocação, mas no fim não conseguiu segurar a pressão de seus oponentes e terminou em oitavo.
Cristiano também fez boa prova terminando em nono. Outro piloto que se destacou foi Rodrigo que substituiu Fernando que terminou a corrida em sétimo lugar.
Pingo campeão de 2019 não foi bem nesta primeira etapa e chegou na última colocação.
A próxima etapa acontece em Março na cidade de Ascurra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário