Em Penha Alex perdeu a corrida na última volta e em Balneário o piloto não vencia desde 2018.
"Na última corrida de 2019 poderia ter vencido com folga mas de nada me adiantaria vencer a prova com Pingo chegando na segunda colocação, então quando liderava, procurei não ser tão rápido para deixar o pelotão mais junto e de repente alguém ganhar a posição de Pingo. Infelizmente não deu certo e após um pequeno erro na última volta perdi a corrida. Então vim para Balneário para vencer e ficar de bem comigo mesmo e felizmente consegui", afirmou o piloto.
Na corrida o piloto fez a pole e manteve a ponta na corrida segurando a pressão novamente a pressão de Pingo e depois de Telmo até o fim da corrida.
Novamente a disputa entre Alex e Pingo na primeira corrida mostra que essa será uma das disputas que serão travadas pelo disputa do campeonato. Mas para Alex ainda haverá outros pilotos nesta batalha o que segundo ele é bom para o campeonato.
"Espero uma disputa ainda mais acirrada este ano com pelo menos quatro pilotos nesta briga por motivações distintas e já estou preparado para isso"
Alex afirmou também que terá uma nova maneira de pilotar e também nova estratégia nas corridas que para ele será o diferencial nesta temporada.
Segundo Alex, ele já aplicou uma dessas mudanças em Balneário e já teve um resultado positivo.
A próxima corrida do campeonato acontece no dia 21 de Março em Ascurra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário