terça-feira, 3 de setembro de 2019

TELMO VIVEU EMOÇÕES DISTINTAS EM ASCURRA

O piloto Telmo Cunha viveu em Ascurra palco da sétima etapa da COPA KART CHICLETINHO realizada no último dia 17 de agosto, emoções distintas ao término da corrida.
Telmo largou da sétima colocação e fez uma excelente prova de recuperação chegando na terceira posição em uma disputa acirrada com o líder da competição Pingo.
"Acho que poderia ter forçado um pouco mais, mas fiquei com receio de prejudica-lo na disputa pelo título", alegou Telmo.
Como resultado o piloto pulou uma posição na tabela e agora ocupa a quarta colocação com 62 pontos.
Além da boa recuperação Telmo ainda conseguiu bater o recorde da pista do KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE ASCURRA pela equipe chicletinho que pertencia ao piloto Johnny. Com o tempo de 28,13s apenas 0,06 décimos abaixo que a volta de Pingo, garantiu o recorde da pista.
Mas nem tudo foi alegria. Sem obter a vitória nesta etapa Telmo completou um ano sem vitórias na categoria, a última havia sido na sétima etapa de 2018 na pista de Indaial.
Restam ainda quatro corridas para que o piloto tente se encontrar com a vitória novamente e ainda poder brigar pelas três primeiras colocações gerais da competição. Na sua pista preferida, terá nova oportunidade neste fim de semana onde acontece a oitava etapa da competição juntamente com a corrida dos convidados.
Vamos ver o que acontece.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário