Pablo que foi vice-campeão da temporada 2017 da CKC anunciou sua despedida das pistas alegando falta de motivação para continuar correndo e preferiu fazer apenas a primeira etapa em Ascurra como uma despedida da equipe e das pistas.
Pablo deixa a competição após estrear em 2011. Disputou 78 corridas conseguiu 6 vitórias, 6 segundos lugares e 10 terceiros. O piloto obteve ainda 4 poles e 8 voltas rápidas sendo sua melhor colocação geral um vice campeonato em 2017.
"Hoje encerro meu ciclo nas corridas de kart com esse grupo muito especial que tive a honra de fazer parte . Gostaria de agradecer imensamente à cada um de vocês por estarmos juntos durante todo este tempo de uma grande disputa e muita amizade , minha saída do kart é apenas das pistas e não da amizade e laços que criamos durante esta etapa" afirmou Pablo.
Com a saída de Pablo o piloto Cristiano Krenkel volta a fazer parte do grupo na qual também havia deixado em 2018 por motivos particulares fazendo parceria de equipe com o piloto Rubens Joaquina na equipe MOTO7/COPANAZA
INCIDENTES PRIMEIRA ETAPA:
Durante a semana que passou os comissários se reuniram para analisar os pedidos de analises dos incidentes de pistas feitos por dois pilotos na primeira corrida em Ascurra, seguem as decisões tomadas:
Telmo absolvido do toque em Jonas;
Rubens punido em 20s por toque em Johnny;
Hoan punido em 20s por troca de kart na tomada de tempo.
A próxima etapa acontece agora no dia 23 de março em Indaial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário