O atual campeão da temporada Alex Pereira lamentou suas duas corridas realizadas no KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE INDAIAL onde o piloto não teve bons resultados nas duas etapas realizadas no meses de agosto e setembro.
Dono de três vitórias em seis corridas realizadas nesta pista desde 2016 o piloto não conseguiu fazer boas corridas neste ano e conquistou apenas quinto e sétimo lugares nas duas etapas.
Na etapa de agosto Alex não contou com um bom equipamento e ficou até conformado com o resultado. Na corrida deste mês o piloto afirmou que não andou tudo que podia e teve dificuldades na pista molhada principalmente na parte mista do Kartódromo saindo um pouco desapontado.
"Minha meta desde o início da temporada era conseguir uma vitória em cada pista, infelizmente aqui em Indaial não foi possível. Fico um pouco desapontado", afirmou o piloto.
Apesar de ser o piloto com mais vitórias em corridas com chuva, Alex disse que Indaial é uma pista diferente para se andar no molhado e que essa prova serviu como experiencia para um próximo desafio nestas condições.
Alguns pilotos da KART CHICLETINHO não gostam muito da pista de Indaial, porém Alex acha a pista bem técnica e desafiadora.
Com esses resultados Alex viu sua vantagem na liderança da competição despencar para 14 pontos para o vice-líder da competição mas garante que ainda não é motivo para pânico.
"Tivemos um bom início de temporada e essa vantagem se deve à isso. Espero agora voltar a figurar entre os ponteiros nas três corridas que faltam e pelo menos manter essa diferença".
A próxima etapa acontece em Penha no mês de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário