O Vice-Campeão da temporada 2017 da COPA KART CHICLETINHO Jeison Pablo afirmou esta semana que nas últimas etapas da temporada sentiu a pressão da disputa do título da atual temporada.
Em sua primeira disputa numa final de campeonato Pablo disse que não se sentiu confortável com a situação de campeonato principalmente nas duas últimas corridas onde não conseguiu resultado que pudesse manter-se na liderança e conquistar o seu primeiro título.
"Não tive sorte com os karts nas últimas três corridas, mas não foi somente isso que me fez perder o título, não estava confiante e meu nervosismo não me deixou extrair o meu melhor nas provas finais" declarou Pablo.
Pablo disse que chegou a sonha na noite que antecedeu a final e que momentos antes da corrida estava muito nervoso e espera poder superar isso para quem sabe numa próxima oportunidade não perder a chance de conquistar o campeonato.
Para Alex campeão da temporada o erro do piloto foi não ter tido confiança na décima etapa realizada no KARTÓDROMO BETO CARRERO onde o piloto afirmou que se chegasse entre os cinco primeiros estaria feliz.
"Eram os karts mais equalizados da temporada e nesta prova Pablo deveria ter ido com o pensamento de vencer a etapa, ai sim teria garantido o título" afirmou Alex.
Para o atual campeão Pablo se coloca de vez entre os pilotos com chances de disputar o título da próxima temporada e afirma que estará mais experiente neste tipo de situação.
Apesar de ter perdido o título Pablo afirma estar feliz com a segunda colocação e agradece todo o apoio de seus patrocinadores e principalmente de sua família que sempre o apoiou o ano todo.
O piloto afirmou ainda que não desistiu de buscar o título e que no próximo ano vai lutar ainda mais forte para conquista-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário