Em uma prova marcada por muita chuva o piloto Alex Pereira conquistou seu décimo título na COPA KART CHICLETINHO de forma brilhante na pista do SPEEDWAY KART em Balneário
Alex não fez uma boa tomada de tempo largando da nona posição, o último entre os cinco pilotos na disputa pelo título que estava em jogo na última etapa prova KIBELEZA CONFECÇÕES/TAXI CAMILO. Após a largada Alex teve paciência e usou de toda sua experiência para buscar a reação na corrida e no fim vencer a prova garantindo sua hegemonia. O piloto venceu os últimos três títulos disputados e é o único piloto a vencer o campeonato desde que passou a ser disputado totalmente em pistas abertas.
Na segunda posição chegou o piloto Telmo e em terceiro Rubens que havia largado na pole. Pingo foi o quarto colocado ficando com o vice-campeonato e Hoan chegou na décima colocação ficando com o terceiro lugar geral empatado em pontos com Telmo mas levando o troféu no critério de desempate.
O piloto declarou após a corrida que este foi seu maior triunfo, pois para ele foi um ano muito delicado e que apesar de tudo ele jamais desistiu de brigar pelo título.
Confira a matéria completa ao longo da semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário