Os pilotos Alan e Jonas que começaram muito bem o campeonato da COPA KART CHICLETINHO estão caindo de produção após cinco corridas realizadas até agora. Além de uma disputa acirrada pelas primeiras posições na tabela do campeonato a também muita briga pelas posições intermediárias da competição e a promessa é de muita disputa ao longo das próximas etapas do ano.
Vamos falar de dois pilotos em específicos que pretendem reverter os resultados conseguidos até aqui.
JONAS:
Apesar de começar o ano com um bom terceiro lugar na pista de Brusque, Jonas não conseguiu manter a constância necessária para se manter a frente na tabela e de quebra não pode participar da última corrida em Ascurra.
Apesar de não participar da quinta etapa, Jonas ainda somou mais pontos já que esta etapa em que não correu ele usará como descarte. Com isso o piloto ocupa agora a sexta colocação na tabela de pontos.
ALAN:
Dono do troféu de Marcha lenta do ano passado, Alan teve um bom início este ano com a quinta colocação e após isso a quarta colocação nas duas primeiras corridas. Depois teve outros três resultados não muito bons e ainda viu seus adversários diretos na tabela pontuarem melhor do que ele. Com isso o piloto caiu para a oitava posição. O piloto agora espera contar com uma melhor sorte nas próximas provas para poder ter chances de escapar das últimas posições na tabela de classificação.
A próxima etapa da competição será realizada no SPEEDWAY KART em Balneário no dia 4 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário