Apesar de ter chego na segunda colocação na corrida de Ascurra do último dia 7 de março e garantir a vice-liderança da competição, o Octacampeão Alex Pereira lamentou o erro na sexta volta que lhe tirou as chances de brigar pela vitória na segunda etapa.
"Estava com os freios um pouco baixo e passei do limite de freada e acabei rodando, felizmente consegui recuperar as posições perdidas mas o objetivo daquela corrida era a vitória", afirmou o piloto.
Na ocasião Alex caiu para a quarta colocação mas soube ter paciência e recupera-las até o fim da corrida. Com o resultado o piloto esta a três pontos do líder contando o descarte mas na realidade a diferença é de seis pontos.
A próxima corrida será dia 18 de abril em Balneário na qual o último vencedor foi o líder Pingo, mas Alex sabe da importância de buscar um bom resultado para não deixar o piloto escapar na liderança da competição.
"Preciso ter a sorte de pegar um bom equipamento e fazer uma pilotagem sem erros para tentar descontar pontos dele já nessa corrida".
A última corrida no SpeedWay Kart foi disputada em outubro e foi a primeira no traçado "S2" e na ocasião a reta do arrancadão que faz parte do traçado não estava tão emborrachada como atualmente.
Será uma outra corrida totalmente diferente da primeira e por isso apontar algum favorito é apostar na sorte.
O que se pode ter certeza é que teremos uma corrida eletrizante.
Equipe Taxi Camilo Racing está confiante...."Temos certeza que neste traçado nosso pilotos irão nos trazer grandes resultados...."
ResponderExcluirNossa equipe também esta disposta a quebrar a sequência da concorrente. #vermelhoscaminhamjuntos
ResponderExcluir