"Apesar das três vitórias no começo, Telmo fez três segundos lugares o que não nos deixou confortáveis, mas com a quebra dele e de Pingo após a quinta etapa, as coisas facilitaram um pouco"
O piloto afirma que teve muita sorte em ter bons karts este ano e se aproveitou disso para conseguir resultados expressivos e também alega outro motivo para estar realizando uma boa temporada.
"Além de ter sorte nos karts me beneficiei de um ano onde dois pilotos não foram tão bem. Pingo não teve sorte com os karts e Hoan não conseguiu realizar um bom ano. O piloto é sem duvida um dos mais difíceis de serem batidos e com certeza virá muito forte na próxima temporada."
Para Alex, Hoan será um forte adversário já nesta etapa de Balneário onde a prova será realizada no traçado maior da pista o que segundo ele irá beneficia-lo.
"Hoan não teve boa adaptação no traçado menor mas acho que neste tipo de pista ele poderá surpreender" afirmou Alex.
Apesar da vantagem Alex diz que não pensa no título e afirma que quer fazer uma boa corrida e ir em busca da vitória. Para que o piloto conquiste o título com duas provas de antecipação ele precisa chegar na quarta posição caso Telmo vença ou na sexta no caso de um segundo lugar de Telmo na corrida. Qualquer outro resultado da o título a Alex podendo o piloto ainda escolher uma posição pior que um quinto lugar para descarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário