O treino visa a preparação dos pilotos para a etapa do mês de março na qual será feita a final da competição. Chovendo muito na hora da corrida os pilotos tiveram muitas dificuldades na pilotagem devido a falta de visão e pista com pouca aderência. Provando ser uma pista muito técnica a pole foi feita por Alex, em segundo Hoan e na terceira posição o piloto Marcos, pilotos esse que já haviam participado do primeiro treino a alguns meses atrás. Pingo largou na quarta posição e Pablo em quinto seguido de Cristiano.
Após a largada não houve pilotos que não escapassem de rodadas e escapadas de pista, fatores esses que decidiram muitas posições na prova. Mas o resultado da prova foi o que pouco interessou aos pilotos já que se tratou de um treino para saber e identificar um bom ritmo para se acostumarem com as pistas molhadas, pois este é o primeiro ano em que os pilotos estão enfrentando estas condições já que até o ano passado as provas eram disputadas apenas em pistas cobertas.
Mostrando motivação para escapar do troféu "marcha lenta" Cristiano andou muito bem chegando na quinta colocação na prova e fazendo a quarta melhor volta da corrida.
O líder da Copa Kart Chicletinho Pingo, sentiu muitas dificuldades de adaptação ao traçado e principalmente com as condições da pista e não passou da oitava posição ficando atrás de pilotos sem experiências em corridas. Confira o resultado do treino:
RESULTADO:
1º Pablo - 1:19.124 - PILOTO C.K.C
2º Alex - 1:18.899 - PILOTO C.K.C
3º Hoan - 1:18.534 - PILOTO C.K.C
4º Deni - 1:24.812 - CONVIDADO
5º Cristiano - 1:22.089 - PILOTO C.K.C
6º Marcos - 1:24.083 - PILOTO C.K.C
7º Janilson - 1:26.072 - CONVIDADO
8º Pingo - 1:23.223 - PILOTO C.K.C
9º Marcos Paulo - 1:24.054 - CONVIDADO
Nenhum comentário:
Postar um comentário